Seu Testemunho

Nome Raquel 

Gerente / Empresa

”Adorei o treinamento com a Geni Vilela
Muito paciente pra ensinar 👏👏👏 as aulas me ajudou muito👏 .“

Nome Ana karoline

Gerente de Divisão/ Banco do Brasil

" Eu tinha Pouca habilidade, estava há cinco anos sem pegar no carro, fiz vinte aulas e já me sentir muito segura hoje dirijo nas principais vias de Brasília sem medo ou ansiedade. Eu a recomendo pela paz de espirito que tens. Ela me deixava segura só de estrar ao meu lado."

Nome Maria José

Psicologa/Brasília
''Hoje reservei este horário para agradece e homenagear minha anja da guarda Geni Vilela. É assim que lhe chamava minha treinadora "anja" ,pois não me sentia segura para dirigir,apesar de ter a carteira de habilitação a 17 anos.
Para eu dirigir era algo quase que impossível,pois minha crenças limites me diziam que eu não era capaz de tal desafio. Mas a necessidade e os compromissos me levaram a enfrentar e enfraquecer está crenças limitantes. Então, Deus me enviou a Geni que com muito profissionalismo,competência e acima de tudo com muita tranquilidade, conseguiu me passar o conhecimento necessário para que hoje eu posso dizer que já estou dirigindo na minha cidade e me sentindo confiante. Eu digo agora para mim: Eu sou capaz, eu consigo, eu posso. Minha qualidade de vida com certeza está melhor,pois tenho mais tempo com minha família. Geni meu coração está cheio de gratidão pelo excelente trabalho que você realizou. A forma que tenho de lhe agradecer é de indicar para todos aqueles que como eu fui um dia,possam sentir como é bom ser livre para ir a onde quiserem.
O meu desejo para você é que você tenha muitas alegrias, paz e saúde para realizar todos seus projetos e sonhos. Você é uma mulher de sucesso!!! Obrigada,Obrigada,Obrigada 

Nome Maria Luzia Freitas.

Advogada / Empresa

"Vou contar como superei o medo de dirigir, tirei a carta aos 30 anos. Já tinha medo antes de entrar na autoescola porque perdi meu pai em um acidente, ele era caminhoneiro e em uma de suas viagens infelizmente não voltou mais. Apesar desse trauma sempre quis dirigir. Então quando me sente madura e ciente de que se quisesse dirigir teria que tirar carteira. Contratei uma auto escola, fiz sete aulas super tranquilas na oitava aula , fui sair e adivinhe? Tinha um caminhão manobrando para virar a direita, no entanto era minha mão e ele tinha que me esperar passar para só então virar, mas não foi isso que ele fez virou o carro encima de mim, batendo na minha lateral, apesar de ter visto ele, levei um susto. Como estava determinada, eu não deixei isso me abalar, mantive a calma esperei outro carro que a auto escola enviou e fiz a minhas duas aulas normalmente. Então fiz todas as vinte aulas determinadas pelo Detran. No dia do exame não consegui dormir aquase nada, cheguei no local do exame mau conseguia ficar em pé, minhas pernas tremiam muito. Pedi a Deus para me ajudar. E graças a Deus deu, tirei minha carteira de primeira. Fiquei um ano sem dirigir porque não tinha carro . Quando comprei meu carro, resolvi pedir a ajuda de um profissional qualificado para me ajudar e pesquisando encontrei a Geni, uma pessoa maravilhosa, não tenho duvidas que Deus a enviou para me ajudar. Como ela é bem tranquila consegui, com o decorrer das onze aulas que tive, tirar minhas duvidas e superar o meu medo de dirigir, eu tinha tanto medo... que entrava no carro meu coração acelerava, minhas pernas ficavam tremulas, mas com determinação e o incentivo da minha instrutora e uma amiga consegui superar. Hoje já que estou dirigindo tranquilamente em todas as avenidas de Brasília!"

Nome Sobrenome

Laura Campos

Analista / ANA

"O medo é uma coisa que trava qualquer ser humano. Eu era travada, achava que nunca ia conseguir sair da garagem e hoje estou dirigindo, graças a Deus e a paciência da Geni. Minha vida mudou hoje estou renovada. Sou muito feliz por Deus ter enviado esse anjo ao meu auxilio."

Maria Aparecida

Secretária / MPU

"Fiz apenas dez aulas. Tinha muita dificuldade na hora de passar as marchas além do nervosismo suava frio e tinha muito medo de bater o carro ou atropelar um pedestre, ela me orientou da melhor forma possível, falava sempre muito tranquila, e mostrava corretamente a hora de mudar cada marcha e como me comportar em cada situação. Ajudou-me bastante e fez a diferença em minha vida. Obrigada minha linda."

Nome Marianna Carvalho de Araujo

Estudante / Brasil

"Oi eu estudo para concurso e sempre precisei dirigir para as os cursos e provas de concurso mais o meu medo sempre falava mais alto e por isso sempre deixava o carro na garagem e saia de ônibus, táxi, uber ou carona com os amigos e familiares.

Hoje eu tenho uma nova vida, graças a paciência e habilidades da minha querida instrutora e amiga Geni. Eu nunca tenho um horário certo minha vida muda de acordo com os horários dos outros se fosse em uma auto escola tradicional eu teria perdido todo o meu dinheiro porque nunca estaria no horário pré marcado. Com ela eu combinava quase que em cima da hora ligava falando que tinha um tempo a tarde e ela se organizava e chegava dentro do prazo combinado. Já combinei com ela tarde da
noite para ela chegar na minha casa antes das sete da manhã porque era a única hora que eu teria para fazer o treinamento e ela chegou com o mesmo sorriso no rosto de sempre. Ela sempre está feliz parece que não acontece nada de ruim na vida
dela. E muito bom está em sua companhia. hoje eu já dirijo nas principais vias de Brasília e me sinto segura para fazer uma viajem dirigindo o meu carro. Sozinha ou com uma boa companhia.

Antes, só de pensar nisso, meu coração já parecia querer sair pela boca minhas mãos suavam e eu tremia ao extremo. Como se eu
fosse diferente dos outros. Eu me achava tão incapaz de dirigir que só o fato de eu pegar na chave do carro já era obvio que eu ia acabar com tudo com o meu carro e os dos outros que passassem por mim, mataria quem estivesse comigo e todos dos os ocupantes dos outros carros que vissem que eu estava na direção.
Grassas a Deus isso é passado.

Nome Alandra Feitosa Aguiar

Tenho 56 anos trabalho no Banco do Brasil e a anos não dirigia porque não tinha necessidade meu marido me levava para onde eu queria e a vida era mais tranquila assim. Mais o tempo passou os filhos cresceram e o marido foi para o céu. Hoje estou morando sozinha e o carro faz a diferença na minha vida. A independência e comodidade para ir onde quiser e sem ficar esperando pelos serviços de aplicativos ou conduções públicas. Tive um treinamento individualizado e com muito carinho da instrutora mais educada e pontual que eu já convivi. Hoje sou livre e agradeço muito a ela porque eu era muito nervosa não conseguia me concentrar na direção e ela aos poucos foi me tranquilizando e me deixando amiga do volante.

Obrigada G

Contate me  Também Pelo WhatsApp ( 61 ) 99520 7774
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora